sábado, 4 de fevereiro de 2017

[Eventos] Abadá - The Pankas


Olá Leitor!
Dando continuidade a apresentação dos meus trabalhos, hoje venho trazer para você um exemplo de confecção de camisas para eventos de festas no estilo de micaretas ou carnaval, ou seja, camisas no estilo Abadá.

Segundo o cliente os modelos das camisas deveriam conter o slogan principal deles com o nome do bloco “The Pankas” e que as camisas fossem nas cores duas cores verde e vermelho.
De acordo com as informações fornecidas, fui montando alguns modelos e enviando por email até que ficasse de acordo com o gosto do mesmo, sendo que os dois modelos escolhidos foram esses que estão postados.
A criação de arte para a construção de abadás varia de acordo com o pedido do cliente, pois na maioria das vezes cada um já tem o seu próprio slogan e o pedido é sempre feito em cima do desse. É preciso desenvolver detalhes que se encaixe no que foi solicitado. Quando acontece do pedido ser completo, ou seja, que crie o abadá do zero, a atenção é redobrada e o diálogo com o cliente é maior para que possa ficar ao gosto do mesmo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário