quarta-feira, 8 de fevereiro de 2017

[Meus Livros] Editora Arwen


Amigo Leitor, eu venho trazer a você uma postagem muito especial! Preciso compartilhar contigo a minha felicidade em poder ter os meus livros da Editora Arwen fazendo um diferencial a minha estante.



O estilo literário de fantasia épica, com foco em mostrar batalhas e estilo de vida que lembram a Idade Média com reis e toda a mitologia e cultura que remetem a esse período. E são muitos os livros que a Arwen publica com essa temática.
A editora manda muito bem, principalmente na criação das capas e diagramação. A forma como é pensada esses dois elementos me atrai muito e fico maravilhado com cada detalhe que é acrescentado nos livros.
Entre os livros que adquiri, eu li: Stânix – O Poder dos Elementos e Stânix – A fúria dos Dragões do autor Eder Traskini; A Máscara do Rei, da autora Francine Cândido e O Mestre das Cordas, do autor Philippe Alencar. Simplesmente amei cada uma dessas leituras e todos esses livros serão resenhados aqui no blog.
Preciso destacar que em cada livro que li, percebi a emoção com que o autor demonstrou ao escrever. Fico a imaginar o quanto esses livros foram escritos com muito carinho e de forma suada e cuidadosa, passando sobe vários obstáculos até conseguir publicá-lo.

Estou muito entusiasmado com todos os meus livros publicados pela Arwen. Ah, e não posso deixar de falar que só o nome da editora já me encanta. Uma editora que tem o mesmo nome da elfa presente no mundo de Tolkien não poderia deixar de maravilhosos livros de fantasia. Farei a resenha deles, e os que eu não tenho, vou lutar para conseguir o mais breve possível, pois sei que cada livro da editora que eu comprar será um investimento na literatura nacional, em minha vida literária e pra você aqui no blog.


Rony Almeida

2 comentários:

  1. Oi, Roniran.

    Vi o As Faces da Luz ali no meio <3 Espero que goste de se aventurar por Arcantatys.
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Tati.
      Verdade, não vejo a hora de começar essa leitura. <3
      Muito obrigado pelo carinho. :D

      Excluir