quarta-feira, 22 de fevereiro de 2017

[Parceria] Blog Parceiro - Surpresas nas Páginas

Querido e amigo leitor!
Estou no início da minha jornada nesse meio literário e quero apresentar a você o blog Surpresas nas Páginas que hoje se torna oficialmente meu primeiro blog parceiro. O líder do blog é o meu irmão Joiran (Joe) Almeida.




Uma parceria precisa funcionar de mãos duplas. Um lado ajudando o outro a crescer de forma conjunta e essa parceria representa exatamente isso. O Rony Designer é irmão do Surpresas nas Páginas. Irmão de sonho e de idealizações.
Nasceram ligados pelo amor a literatura. Queremos juntos conhecer mais e mais livros diferentes, principalmente os de fantasia. E dessa união surgirão muitas coisas boas pra você. Desde sorteios a outras novidades. Aguardem.
Também dessa parceria surgirá o primeiro colaborador do meu blog. Isso mesmo. O Joe agora será colaborador do RD. Ele terá uma coluna semana destinada a falar sobre o mundo das HQs, trazendo resenhas, informações sobre personagens, sagas entre outras coisas. Não deixe de conferir essas novidades.
 O Surpresas nas Páginas foi criado em outubro de 2015 com o objetivo de compartilhar com os leitores resenhas de livros, HQs e mangás. Lá também ocorrem muitos sorteios de livros e/ou marcadores.
Querido leitor, você já conhece o Surpresas nas Páginas? Se sim ou se não, não deixe de acompanhá-lo em suas redes sociais.



Rony Almeida

Um comentário: