sexta-feira, 3 de fevereiro de 2017

[Eventos] Expoarte - Bahia, minha Bahia.



           Olá Leitor!
Hoje venho mostrar a você um dos meus trabalhos de designer para um evento escolar chamado Expoarte. O tema que foi escolhido para trabalhar foi o “Bahia, Minha Bahia”.

Segundo o cliente os modelos das camisas deveriam conter frases e elementos que remetessem ao estilo de vida cultural dos baianos. Usando as cores da bandeira do estado como definição para a construção da arte.

Eu e o cliente escolhemos duas frases que destacam a filosofia de um baiano e duas imagens que simbolizassem a fauna e flora presente no estado. Crie um modelo branco com os detalhes em azul e outro branco com os detalhes em vermelho. Cada elemento presente em nas camisas possuem uma simbologia artística para o evento.
Criar esse modelo de camisa foi um desafio porque tive que juntar o meu talento como designer com todas as concepções artísticas que me foram passadas pelo cliente.


Nenhum comentário:

Postar um comentário