sábado, 18 de fevereiro de 2017

[Primeiras Impressões] Magia dos Quatro - Priscila Visacri

           Olá queridos e amados leitores, tudo bem com vocês?
Estréio hoje, aqui em Rony Designer, umas postagens dedicadas às primeiras impressões de livros nacionais e depois de uns internacionais. Como já foi dito antes a vocês, aprendi a amar a literatura nacional e quero poder conhecer cada vez mais sobre os diversos talentos nacionais. Estes devem ter o maior apoio possível, pois são merecedores.

Apresento a vocês as minhas primeiras impressões do livro A magia dos Quatro da autora Priscila Visacri que me encantou bastante com sua sinopse e com uma capa linda feita pela Editora Arwen.
O desenrolar da história se passa na vida de uma garota chamada Sarah que tem suas obrigações em casa e com a escola. Convivendo com seus amigos e com sua mãe que tanto lhe zela. A autora demonstra de forma clara em suas palavras que o sentimento de algumas amizades pode lhe comprometer com algo muito sério. O que cada um de seus amigos (as) pode oferecer algo de bom ou ruim? Apenas lendo tu irá descobrir.

Agora pare pra pensar sobre o título do livro, por que de A Magia dos Quatro, por que especificamente são quatro? Segredos se escondem em suas amizades. E a Sarah, o que tem de especial? Não deixe de ler essa fantástica história.

Nenhum comentário:

Postar um comentário