O Blog



A criação desse projeto ainda é algo novo e surpreendente pra mim. Trabalho com designer a mais de 05 anos, mas não tinha dito a pretensão de criar um blog para publicar as minhas artes.
Por incentivo do meu irmão Joiran que fui despertado para a necessidade de expor os meus trabalhos e também poder compartilhar com os meus leitores o meu amor pela literatura.
Sobre isso, preciso ser sincero. Não esperava que um dia esse universo literário pudesse me atrair como está fazendo agora. Ganhei uns livros de fantasia que após essa leitura fiquei encantado com os livros. Ler pra mim hoje está sendo um grande prazer.
A temática de fantasia sempre me atraiu, mas nos filmes. Sendo que a trilogia cinematográfica de O Senhor dos Anéis de Tolkien é a minha favorita. Amo os filmes e agora quero conhecer os livros.
Quero passar a vocês, cursos de diversos conteúdos relacionados a nossos temas trabalhados com carinho no dia dia, para que possam usufruir de cada conhecimento possível, pois conhecimento é tudo.
Sinta-se a vontade nesse meu blog. Aqui é um cantinho para que possamos falar sobre arte/designer e livros.  

Um comentário: